domingo, 23 de janeiro de 2011

Confusão

Só estou aqui tentando demonstrar o que eu sinto
Meus sentimentos explodindo dentro de mim
Sem que eu possa liberar toda essa explosão
Pensar no futuro, chorar pelo passado
Agir no presente se baseando no ocorrido anteriormente
Para que possa seguir em frente e dar certo adiante
Sentir-se sem controle e medir todas as conseqüências
Errar não está em nenhuma das opções
Ninguém realmente se importa com o meu lamento
Sinto tudo girar
Mas não demonstrarei o que sinto por dentro
Resgato alguns conselhos e experiências do passado
Algumas idas nos deixam conhecimento, além de muita saudade
Existe alguma coisa Que falta ou que permanece aqui
Só ainda não consegui decifrar se ela dever ser posta ou retirada

2 comentários:

  1. O negócio é seguir adiante, como vc mesmo disse. ..http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VAmooo Moisaa!!! xDDD Felicidade homi!! hehe

    Gostei o/

    ResponderExcluir