terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando pode ser possível olhar o sol

Quero arrumar as minhas malas, colocar meus fones de ouvido e embarcar em algum avião com destino à alguma praia maravilhosa, quero fazer isso tudo sozinho.
Sair de casa no início da tarde com a minha prancha nos braços e no final da tarde me pegar sentado na areia olhando o mar; Eu ainda acredito na força que ele tem pra me acalmar e fazer com que tudo que me cercava vá perdendo sua importância aos poucos.
Não que aqui tudo me faça mal, mas é que tudo pode ser comparado com esses pingos que tocam minha janela neste exato momento, é que eles aparecem no vidro de surpresa e depois sempre acabam percorrendo o mesmo caminho dos outros, até que se percam da vista de meus olhos .
Eu cansei de saber que novos pingos virão, posso trocá-los agora pela maravilhosa brisa que vem do mar?

2 comentários:

  1. Exatamente!
    Ta na hora de todos darmos um tempo muito longe e voltar com mil histórias sem o mesmo roteiro pra contar...

    ResponderExcluir