domingo, 17 de outubro de 2010

Reação



Entrei numa rua deserta
Senti-me em estado de alerta naquela escuridão
Vi rostos de pessoas extremamente apavoradas
Corri sem pensar e nem olhar pra trás
Todos entravam em choque quando me viam fugindo muito rápido
Foi quando suspeitei de uma mulher
Nela eu senti que todo o clima de perigo daquele lugar era por sua causa
Foi aí então que mostrei minhas garras
Acelerei os pés e me direcionei exatamente para sua direção
Correndo com toda selvageria e raiva que eu podia exercer naquele momento
Aquela mulher ficou assustada e desviou-se do caminho
Sem saber o ‘’ por que ‘’ de minha ação repentina
Quando encontrei a saída daquele lugar cavernoso
Deparei-me totalmente sem saber a onde eu estava e como voltar pra casa
Mas o único perigo que eu corria agora era o de me perder e entrar em ruas como aquelas novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário