sábado, 2 de outubro de 2010

Sabe quando o que tu só queres é esquecer?

Eu não quero te ter por apenas um momento e ficar me arrependendo depois; eu não consigo me entregar totalmente a esse sentimento por que eu tenho medo de que não dê certo. Quando estamos muito próximos e teus olhos encontram os meus, eu não consigo controlar, fico nervoso, coração dispara, respiração acelera e tudo parece quase impossível de acontecer, sendo que é só eu aproximar meu rosto um pouco mais do teu para que possa sentir teus lábios.
Mas porque sou eu quem deve tomar as atitudes? Quando eu espero que você me queira mais do que qualquer um?
Às vezes penso que é melhor se nós não nos víssemos ou então se você parasse de simplesmente me olhar e depois fingir que eu nem estava ali no próximo segundo. Penso que seria melhor se você não sentisse completamente nada com relação a mim, pois assim poderia eu deixar de sentir algo por ti totalmente, mas às vezes penso também que seria demais se você me pegasse pelas mãos e se aproximasse de mim, olhasse nos meus olhos e de perto eu pudesse sentir tudo girar mesmo sem ter usado qualquer tipo de drogas, pois somente o teu corpo próximo ao meu seria o suficiente pra me deixar em êxtase
Mas então, o que você espera de mim afinal?Quer que meus sentimentos explodam e me enlouqueçam silenciosamente por dentro? Pois isso tu já conseguiu
Quer que eu te esqueça completamente e sigamos rumos totalmente diferentes? Por que isso eu não sou capaz
Quer que eu não pense mais em ti e siga ao teu lado só para te deixar feliz com a minha presença? Por que isso é o pior veneno que você poderia me dar.
Eu não quero acordar no outro dia e pensar em como tudo poderia ter sido se eu fosse um pouco mais corajoso e te impusesse os meus sentimentos, ou se eu no mínimo tomasse alguma atitude, então, por favor, decida-se.

Um comentário: