segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Idas

Às vezes sinto um incomodo enorme com relação ao que me cerca, me sinto como se tudo que está aqui não fosse o suficiente ou que não me agrada, mas às vezes certas coisas realmente não me agradam.
Deixar pra trás tudo que se adaptou a minha presença não é difícil, e sei que sentirei falta de muitas coisas, assim como eu sinto do que já ficou pra trás. Guardo na lembrança todos os momentos que foram bons com pessoas que me faziam felizes, e reencontrar essas pessoas depois de um tempo me trazem a tona sentimentos que eu me esqueci ou deixei pra lá.
Aprendi recentemente que na vida, a gente perde pessoas o tempo inteiro, seja por que perdemos contato, seja por que elas nos decepcionaram ou até por que elas sejam tiradas de nossas vidas sem que queiram ou que a gente pense que isso pode acontecer, mas quando a gente gosta de uma pessoa, da maneira que for, precisamos demonstrar o que sentimos em forma de atos, por que só assim poderemos guardar na lembrança bons momentos com aqueles que se foram de nossas vidas, de uma forma ou de outra.
Infelizmente as pessoas às vezes não são capazes de se adaptar a sua nova vida, ou de pensar do mesmo modo que a gente, isso causa uma separação na qual não é agradável, pois todos queriam aquelas pessoas presentes no nosso cotidiano, por que realmente faziam e ainda fazem falta. Mesmo que não vejamos mais essas pessoas que podemos chamar de amigos ou amores, devemos fazer com que essas pessoas tenham uma boa memória da gente, pois quando elas se forem de verdade, poderemos saber que fomos bons amigos para elas.
Desperto em mim sentimentos que tinham sido enterrados ou esquecidos, por que não foram qualificados como bons o suficiente, mas não importa o modo que os julgaram, eles me pertencem e aqui terão seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário