quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Querer e não poder


Ontem tudo teve seu desfecho
No ontem que fica o que tudo poderia ter acontecido
Toda a expectativa de um amor incondicional
Que agora foi podado pelas tuas lâminas
As lembranças das tuas palavras competem numa disputa acirrada com o teu olhar para ver qual dos dois causou mais impacto em minha alma ao presenciar aquela situação
É tão ruim não ser permitido de pensar em alguém e não ter mais ninguém pelo qual suspirar
As péssimas experiências que nos envolvem não permitem que tudo se repita novamente
Obrigando-me a seguir sozinho numa nova trilha escura e assombrada
Não tenho palavras para demonstrar o que sinto
E tudo que foi dito pode ter sido pouco para fazer com que entendas o quão grande é o tamanho do problema
Se é que isso é realmente um problema
Não sei por que não consigo mais expressar meus verdadeiros sentimentos
Se a minha vontade de chorar é tão grande, por que não consigo fazê-la?
Por que só consigo olhar para os outros com um falso sorriso que parece ter sido implantado na minha face?
Por que tenho que me manter calado quando eu estou morrendo de vontade de beijá-la e gritar aos quatro ventos que a amo?
Tem certas perguntas que talvez não tenham respostas
Mas pra essas talvez eu saiba
Talvez eu sinta que esteja me protegendo das minhas próprias emoções
Para que finalmente chegue o dia em que eu nunca mais sinta o amor novamente
E quem sabe assim eu acabe não sofrendo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário