quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Medos

- eu te amo sabia ?
- sabia , mas o que isso muda ?
- muda tudo!
- tudo o que ?
- tudo que eu vejo e sinto , sempre me lembro de ti
- é uma pena que tu sinta isso por mim e eu não possa corresponder
- mas por que não podes ?
- não posso por que já senti isso por outras pessoas, e não me permito mais ficar assim
- por que não achas que dará certo dessa vez ?
- por que sempre acabo sofrendo e a partir de agora pretendo ser livre , e não depender de ninguém para ser feliz
- me invejo de ti neste ponto
- eu que sinto inveja de ti
- por que ?
- por que ainda não perdeste a magia do amor
- a magia do amor as vezes não é tão boa assim
- tudo depende do ponto em que tu olhas
- eu estou olhando para ti neste momento
- por isso que digo, que estas olhando pro lado errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário