quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olhe nos meus olhos

Eu sei que se eu te procurar eu vou ficar perdido também
Porque eu sei que se eu te ligar, vou ouvir nada mais do que uma simples voz fria e cansada das minhas tentativas fracassadas de te fazer interessar-se por mim
Talvez eu queira te beijar muito mais do que eu demonstre
Eu não quero somente esperar o nada
Mas se tu me pedisses eu te esperaria, com a maior facilidade do mundo
Porque talvez eu só esteja blefando tudo que tu pensa ver sobre a minha pessoa
As minhas tentativas de serem interessantes não deram certas
Então espero que tu me vejas do modo como eu sou realmente e não aquela imagem forçada que todos os estranhos encontram
E não conseguem ver mais do que mais um garoto louco e apaixonado
A paixão não tem como esconder, qualquer um entende só de cruzar um olhar com alguém cujos olhos demonstram um sentimento tão forte e imutável
Afinal por mais que eu tente fugir, escapar ou negar esses sentimentos, eles estão habitando dentro de mim desde o momento em que te vi e ouvi a sua voz pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário