quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estar contigo é estar em estado de alucinações

Eu sento na cama e reflito sobre tudo
Eu vejo que nunca estive enganado
Que eu nunca fui iludido
E que tudo que fiz por ela
Foi exatamente por que eu queria fazer
Que todos os sorrisos que lhe dei foram os mais puros e verdadeiros
E que todas as vezes que ela me fez rir foi por que sinceramente eu achei engraçado
Por que eu a achava engraçada
E se eu estou cometendo o mesmo erro novamente...
Com certeza eu não ligo pra isso
Se eu quiser rir, chorar, rastejar
Se eu quiser perder o controle por causa de alguém
Isso eu sei que valerá a pena
Pois tudo que eu farei
Tudo que eu faço é pela minha felicidade
E a minha felicidade se encontra nela agora
Deixe-me suspirar
Deixe-me sonhar
Deixe-me desejar
Deixe-me cair
Depois de tantas quedas é muito mais fácil conseguir subir de volta
Aprendi que vale a pena virar o mundo de cabeça pra baixo por causa de um sorriso
Por causa do seu sorriso...
Tive uma chance em um milhão
Somente uma
E me considero o mais feliz do mundo por poder ver os teus olhos
Mesmo que ainda esteja distante
É perfeito poder sentir um arrepio a cada encontro de olhares
Com meus olhos eu lhe mostro os meus desejos mais secretos
E nos seus olhos eu percebo que não tenho medo de perder tudo
Se eu tiver uma chance...
Só uma chance de acertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário