quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não finja que não olhas para trás

Por que todas as decisões são tão difíceis de serem tomadas?
Não consigo mais me expor aos bons e maus sentimentos
Por mais que eu tente desabafar, explodir o que eu ando sentindo e que me machuca, eu não consigo fazê-lo
Parece que a única coisa que realmente mudou de uns tempos pra cá foi à máscara que revestia o meu rosto com um falso sorriso
Agora o que cobre a minha face é um ar de superioridade que me faz negar tudo aquilo que eu sempre quis
Pois tudo que realmente teve algum significado para mim não deu certo, então isso faz com que eu sonegue os meus desejos como se eles realmente não fizessem falta
Como se eles nem fossem importantes
Mas se realmente não eram por que isso me incomoda tanto?
Se esse novo comportamento fizer com que eu me afaste de tudo o que sempre quis, não sei como vou conseguir suportar
Por mais que tenha doído ver as pessoas pelo qual amei tomarem um rumo totalmente diferente do meu
Elas realmente foram ou ainda são importantes para mim
E eu não consigo lidar nem um pouco bem com despedidas
O que faz com que eu me sinta mal é lembrar que um dia aquela companhia foi realmente boa
E hoje ao ver aquela pessoa passar por mim como se não fizesse a mínima diferença me incomoda muito
Como alguém consegue simplesmente ignorar o passado?
Não pode ser verdade que foi tudo uma grande mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário