quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lá fora


As pessoas perguntam como tu esta
Mas elas não querem realmente saber o que se passa
Todos têm os seus próprios problemas e são egoístas demais pra perder o seu tempo
Dizer que está tudo bem quando não é verdade só me ajuda a me sentir pior
Talvez esteja na hora de jogar tudo para o alto e ver aonde as coisas cairão
Estou reprimindo todos os meus sentimentos
Eu só quero realmente não me importar com as coisas
Quero ter e fazer sem sentir o medo do ‘’ e se não der certo? ‘’
O silêncio que anda me rondando está se mostrando cada vez mais instigante
Quando tudo está quieto demais significa que algo misterioso está se escondendo
Espero ansiosamente que essa misteriosa incógnita desperte das trevas em que se esconde e me faça achar a razão em todas as coisas que um dia vi se perder
Cansado de ser simpático com todos que não esperam nada de mim
Está na hora de realmente mostrar capacidade de manter o controle em minhas mãos
Não consigo realmente decifrar se me expus ao sol ou se passei todo esse tempo agindo pelas sombras
Penso que fiquei confuso com o eclipse que estava havendo, agora basta esperar e ver se estou à luz do sol ou no brilho sereno da lua
Talvez eu não quisesse lidar com a verdadeira face das pessoas na claridade
Porque pelo que me lembro eu era apenas uma criatura misteriosa que lidava muito bem com as sombras que invadiam e disfarçavam os rostos e sentimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário