quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carta na manga


E eu vejo nos teus olhos tudo àquilo que eu sinto
Vejo aquilo tudo que eu já senti
Sabemos que somos exatamente iguais
Toda nossa história tem o seu valor
Sei que sabes tudo ao meu respeito
E sabes que sei tudo sobre você
Pois basta-nos olhar para o espelho e enxergaremos uns aos outros
O teu sofrimento se iguala ao meu
E Ninguém vence nesse jogo de situações
Apaixonei-me por outras pessoas, assim como tu também o fizeste
Mas vejo que quando me sinto mal, por causa de outros amores
Tu vens e me roubas pra ti por poucos instantes
Instantes estes que são o bastante para fazer com que eu me reerga
E siga em frente novamente
Amei , chorei , beijei e já sofri por outras tantas
Mas quando me deito é para ti que digo ‘’boa noite meu amor, eu te amo ‘’
E por mais que sigamos assim nesse jogo de vai e volta
Deito minha cabeça e penso em ti, quando mais nada faz sentido
Quando o vazio irrompe meu peito
E aquela dor o aperta com toda a força
Talvez devêssemos vencer esse medo juntos
Mas além das mil tentativas fracassadas de seguir em frente ao teu lado
Vejo que por enquanto és só tu que me sustenta firme e forte encarando as dores da paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário