terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desapego

Desapegar-me de ti significa tomar mais uma dose desse veneno triste que me traz a solidão
Tira de perto de minha esse cálice tentador
É tão difícil dizer novamente adeus
Todas as vezes que tentei fugir vi em teus olhos a dor
Ter que optar entre sofrer pelo que se foi ou pelo que está aqui de uma forma invisível me corrói a mente e os sentimentos
Como pode haver tantas sombras dentro de um coração?
Meus erros se completam e se invalidam com os seus
O único modo de julgar essa situação é decidir se um de nós esta realmente errado
Eu por acreditar e você por simplesmente ignorar
Volte aqui e me dê razões para seguir em frente
Não finja estar tudo bem
Não agüento mais toda essa tortura que você me faz suportar
E esconder de todos
Fazendo-os acreditar que tudo está diferente
Pois tu ainda não estas ao meu lado
Definitivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário