quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Decisões

Esse ódio e amor misturados num veneno mortal que contagia a minha pele , cegou meus olhos e me impediu de ver que talvez o que realmente me faça bem eu esteja tratando de modo mais indiferente do que o normal
Meus atos talvez tenham mudado muito de uns tempos pra cá , mas agora eu estou tentando resgata-los das profundezas dos meus sentimentos
Nunca quis passar essa impressão que eu percebo que os outros andam tendo de mim e muito menos fazer jus a quase tudo que dizem
Mesmo tentando fugir de tudo aquilo que eu pensava me fazer mal , isso acabou me seguindo por todos os caminhos que eu trilhei , o que hoje me mostra que isso talvez não me faça mal , e muito pelo contrário
e vendo por outro lado , ta na hora de tomar algumas atitudes pra virar esse jogo pro meu lado
o que eu ja deveria ter feito a muito tempo
ao invés de ficar esperando por algo que só vem me enfraquecendo e confundindo tudo aquilo que eu pensava ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário