quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Despedida

Eu só me enganei
Pensei ser mais forte do que era antes
Vi-me preso numa simples armadilha de tudo aquilo que eu sempre renunciei
Você não era diferente
Era exatamente igual aos outros
Um simples objeto de uso descartável
Senti-me confuso
Passei muito tempo de minha vida, somente tendo este propósito
Até que me vi cego nessa ilusão que chamamos de amor
A partir de então fui enfraquecendo aos poucos
Hoje todo aquele poder não passa de uma simples casca
Que me permite sorrir para qualquer coisa
Mesmo que por dentro eu não faça nenhum sentido
Mesmo que por dentro eu sinta a falta da tua presença queimar o fundo do peito
Depois de mudar de rumo e seguir a esperança do amor
Vejo que aquela que mais desejo ainda não passa de uma simples troca de prazeres
Hoje renuncio a todos aqueles que dizem ‘eu te amo’
Espero que já tenham sentido alguma vez o amor para que possam usufruir de tal frase tão complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário