quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O amor também renasce

Podemos fingir que estamos a sós
Podemos sentir essa troca de calor
Que toma conta nessa noite fria
Por que no teu olhar eu vejo o meu amor
E nessa noite estrelada eu nunca te deixarei sozinha
Vamos fugir dessa multidão
Vamos ficar sós
Não tenho certeza dos meus atos
Mas tenho seguido meus sentimentos
Eles me dizem que eu tenho que ter
Te sentir
Te tocar
E isso sim são fatos
Quero ver o mundo girar lentamente enquanto te beijo
Suspirar ao te ver passar
E o segurar das tuas mãos nas minhas
Com certeza eu nunca esqueço
Poderia perder tudo agora
Tendo você eu sei que posso agüentar
Por que o que me importa é estar contigo no desfecho
Contarei os passos enquanto tu caminhas
Ficarei aqui o tempo todo te olhando
Não me importo de perder a hora
Quero saber exatamente no que teu amor está me tornando
E no que exatamente estamos pretendendo
A insegurança já não caminha comigo agora
Mas o amor mais puro do mundo é contigo que eu estou vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário