quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não consigo negar que te amo

Tanto tempo já se passou e eu ainda acordo todos os dias sentindo o cheiro do seu perfume. Talvez eu esteja enlouquecendo , mas toda vez que cruzo o olhar contigo tenho ainda mais certeza de que já vivi os melhores momentos da minha vida.
Mas agora tudo está tão diferente; Aquele casal que dormia abraçado , hoje apenas trocam cumprimentos numa tentativa fracassada de negar todos aqueles momentos que um dia foram os mais importantes.
O choque da lembrança é algo que vem me atormentando durante todas as vezes em que te vejo ao longe , tentando seguir em frente , tentando abandonar alguém que continua preso dentro dessa angústia sem fim , que me faz permanecer aqui , te olhando e esperando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário