quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dúvidas

Encontrei abrigo em um desconhecido
Em um poema que traduz os sentimentos como algo que eu nunca vou esquecer ou conseguir entender
Encontrei abrigo em braços que não eram os de quem eu desejo ser minha personagem protagonista
Encontrei abrigo em tudo que não te envolve
Afinal, és tu que fazes com que me sinta desamparado
Será que é tu o vilão dessa história?
Ou sou eu que não faço parte do teu roteiro?
Tens medo de que não possa fechar as janelas e repetir a mesma cena várias vezes até que saia perfeitamente correta?
Foi então que percebi que nossa história não se trata de uma peça de teatro
E que somente agora posso perceber que estou num show
Onde eu não estou em cima do palco, e só vejo tudo tomar os seus respectivos rumos
Sem ao menos poder decidir ou modificar tudo que esta por ser feito
Eu só posso olhar de longe tudo terminar de uma forma inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário