quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Promesas são quebradas

É fácil estar contigo e poder fazer todas as coisas das quais me fazem esquecer de tudo, difícil é estar contigo e esquecer de ti, ou de conseguir olhar pra ti e saber que mais perfeito que sejamos juntos, você pertence a outra pessoa. E por mais insignificante que isso seja pra mim, pra ti não é, e é isso que muda tudo, muda todos os momentos que tivemos juntos; Tu é minha sabia? e eu não quero que tu se vá de novo, com outro alguém, outro porre, outro amor e outra decepção. Não quero que tu voltes pra mim ainda mais confusa, ainda, ainda mais arrasada, ainda mais quebrada, quero que dessa vez tu fique, eu posso te restaurar, juntar teus pedaços e fazer tudo brilhar de novo. Nós prometemos ,lembra? que um dia estaríamos juntos de vez, pois é pra isso que nascemos, eu estou pronto, mas por quanto tempo devo esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário