segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Isso pode ser uma despedida?

Não importa o que eu faça, nem essa agonia constante , nada faz com que eu pare de pensar.
Nas ruas mais distantes eu quero estar, sendo mais um anônimo.
Comprando café em algum barzinho qualquer e fumando um cigarro sozinho num banco de praça completamente diferente daquela.
Quem sabe eu possa recomeçar, de novo?
Esquecer retratos e queimar cartas antigas
Quem sabe eu possa tirar uma nova foto e ver nela aquele alguém que eu gostaria de ter sido.
Os olhares ao meu redor podem mudar?
Apertar ou não esse maldito botão de ligar que eu odeio tanto
Ouvir ou não a sua voz mais uma vez, sem identificar as mensagens subliminares que ela traz
Parece que nada disso vai trazer alguma mudança, você sabia que é tão difícil assim simplesmente deixar alguém pra trás?
Porque é tão difícil assim ti deixar pra trás?
Eu venho encarando a verdade a algum tempo
E por incrível que parece ela vem ganhando, é muito mais forte do que eu
Só quero que tu entendas que se eu sumir, foi por que assim era melhor
E também não sei exatamente o que eu quero dizer com sumir, afinal de contas eu não entendo mais o que eu gostaria de ti dizer.
Só saibas que se um dia tu olhar nos meus olhos e eles forem completamente estranhos, não fique chocada
Pois eu avisei que sumiria, só lembre que esses olhos um dia te mostraram o amor.

Um comentário: