sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O mesmo erro

Eu pensei, na realidade eu sabia, que iríamos ficar juntos, agora eu vejo que eu me enganei. Nada foi como eu pensei que seria, meus planos não deram certo e você nunca esteve nem ai pra mim. Todas as suas ações contraditórias, todos os seus olhares que lhe denunciavam pra mim; Tudo isso foi só mais um truque da minha mente que acreditava no amor que você poderia ter por mim. Meu amor acreditava que você seria minha, que ele seria capaz de te trazer pra mim, mas ele se enganou e me enganou. Esse foi o maior dos meus erros, não por ter te amado, nem por ter feito tudo que eu fiz, mas sim por ter acreditado na sua capacidade de amar alguém. Volto pra casa todos os dias pensando que o amor me venceu de novo e que não consigo atrai-la, nem erradica-la de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário