segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prisioneiro

E eu não consigo mais mentir, nem esconder, eu penso em ti todos os segundos do meu dia, da minha semana, do meu ano. Chego a ver a tua imagem junto a minha em diferentes situações que eu passo acordado e quando tento dormir, depois de muito tempo se revirando na cama, eu sonho contigo. Não sei mais o que fazer pra te esquecer, eu já tentei de tudo. Tentei de tudo pra te ter aqui, tentei de tudo pra você ir embora, tentei de tudo pra que tu quisesse voltar, mas parece que nada adianta. Penso muitas vezes que preciso me animar, sair com os amigos e esquecer de tudo mas sempre que eu saio, eu vejo que nada mais tem graça, tudo se tornou opaco; E quando imagino a tua imagem sentada do meu lado durante algum passeio a luz do dia, eu percebo que também não vejo mais graça em imaginar e que a única coisa que me restou foi essa dor amiga que me apunha-la pelas costas de cinco em cinco minutos.

2 comentários:

  1. O problema de sentir isso, é não conseguir reverter... É começar a perder a felicidade num instante que uma memória vem na mente. Tô nessas, mas passa! Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  2. O problema é quando isso acontece e depois a memória não sai da mente ;x

    ResponderExcluir