sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Classificação

Eu poderia fazer como eu sempre fiz e colocar esse meu sofrimento nas tuas costas, pois afinal tu é a causa dele, mas eu prefiro não fazer mais isso. To tentando controlar meus sentimentos ultimamente, ver o que e quem presta e o que tem que ser jogado fora, eu sei que tu já deveria ter sido excluída da lista de pessoas que me fazem bem e que eu quero por perto, mas depois de tanto tempo assim, penso que tu nunca irá ser classificada dessa forma. Aliás qual a tua classificação? amiga? amor? namorada? nem nós entendemos mais e não podemos fingir que isso não nos afeta, pois estamos tão confusos quanto a nossa relação, se é que ela ainda existe ou algum dia existiu. Só não consigo te odiar e nem sinto a vontade de tentar, é impossível odiar um sorriso que me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário