segunda-feira, 14 de março de 2011

Eai você percebe que sua vida está passando e você ainda não é feliz como queria ser

E tenta mudar algumas coisas
e vê como é difícil se desprender das pessoas, dos sentimentos, dos lugares etc
lembra que você realmente quis aquela pessoa
mas não teve coragem de puxa-la pelas mãos
você realmente não quis fazer algo
mas acabou aceitando porque os outros disseram que seria legal
eu realmente queria ficar ali mais um pouco
mas tive que ir, porque todo mundo foi
eu gostaria de ter sido interpretado diferente
eu não tava gostando daquela sensação
mas aceitei porque alguém me disse que teria que ser assim
e é por isso que agora eu cansei
e por fim digo ' que se danem'
focarei agora no que realmente me parece e no que eu sinto que é importante
pra mim e não pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário