segunda-feira, 28 de março de 2011

Entre nós dois há velhos sentimentos

E isso não era assim
tu quebraste meu coração num passado distante
mesmo assim resolvi te dar mais uma chance
te dei a chance de me mostrar que valia a pena
e tu me mostraste mais do que isso
não entendo como esse jogo pode ter virado
ao ponto de eu estar lutando atrás de algo que você queria antes
e eu não tive coragem de enfrentar
mas eu sei que pensas em mim
sei que em alguma momento você deve ter sentindo o que eu senti
e você sentiu, você mesma disse
só não teve forças de lutar por isso
e eu fui fútil em deixar isso escapar
me arrependo de não ter lutado mais por ti
sei que tentamos muitas vezes
mas a barreira que tu criou entre nós naquela noite nunca mais saiu
e essa barreira não muda o fato de que tu sempre pertencerás a mim
e eu a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário