domingo, 3 de abril de 2011

Sem cores

Eu passei muito tempo prestando muita atenção só naquilo que me fazia
sentir me vivo por pouco tempo
não dei bola para aquilo que realmente faz com que eu me sinta vivo todos os dias de minha vida.
mas agora eu quero muito mais
eu não sei se ainda quero você, mas eu sei que quero alguém
eu tinha minhas incertezas com relação ao amor
e agora que descobri como é amar
eu não vejo ninguém a minha volta
as pessoas que estão aqui estão opacas
será que você levou todas as cores junto com a sua partida?
por não ter prestado atenção, vivo num vazio alheio que me corrói
sem ter porque

2 comentários:

  1. não sinto falta de alguém, sinto falta de um sentimento ;~

    ResponderExcluir
  2. Esse vazio é escuro, é pesado... mas se não desistirmos esbarramos em alguém que também está tentando vence-lo.

    ResponderExcluir