domingo, 13 de março de 2011

My time

Tinha (ainda tem) algo me incomodando e eu não sei o que é, então resolvi modificar algumas coisas
talvez seja as pessoas ou eu mesmo
talvez seja o amor
eu não quero que isso continue dessa forma
eu quero colocar um ponto final
cansei das vírgulas
eu vou aprender a dizer 'não' com mais facilidade
tenho que procurar ter as coisas do jeito que eu quero, e não só simplesmente aceitar qualquer coisa
cansei do 'pode ser'
passei muito tempo focado na vida ao meu redor
e me esqueci de olhar pra mim mesmo
cansei de ficar feliz só pelos outros.

2 comentários:

  1. é isso aí, falou e disse! É assim que deve ser ;P

    ResponderExcluir
  2. te entendo. só não pode simplesmente se fechar pra vida ao teu redor... senão tu acaba que nem eu
    mas, não pude deixar de ler esse título e não lembrar dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=NAoVj0-bZkI pelo menos é uma música que me deixa feliz (:

    ResponderExcluir