terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alguns pensamentos sujos.

Se eu simplesmente lhe dissesse que isto é culpa de 3 anos atrás também serviria de desculpa, mas não me convêm usar de suas artimanhas para minhas próprias armadilhas. Está tudo aqui guardado dentro de mim como se fosse uma caixa de pandora me tentando a abri-la para que assim possa arruinar tudo. Todos diziam que eu iria me arrepender, mas eu disse e hoje tenho certeza, não me arrependo de nada; Eu só gostaria, gostaria mesmo, é de poder tocar a sua mão de novo e aprontar tudo aquilo que nós fizemos antigamente, apenas mais uma vez. Brinquei muito tempo de decifrar as armadilhas do amor, mas agora me sinto totalmente pronto para preparar as minhas. Fique feliz seu pupilo ou brinquedinho, independente de como queria chamar, ele superou suas expectativas e está muito pior do que a mestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário