domingo, 29 de janeiro de 2012

Os fins justificam os meios?

De cigarro em cigarro eu vejo a minha vida passando, eu poderia falar de olhar em olhar ou de de qualquer outra coisa, mas eu parei pra pensar na vida e acendi um cigarro. Eu não to aqui pra falar de cigarro mas sim da vida, de pessoas, de sentimento e de tudo que eu acho importante, o cigarro? é só uma desculpa pra ficar só. Tem certos momentos no qual é necessário esperar um segundo e ver o que está acontecendo em volta e eu parei, parei a tempo de ver a bomba estourando ali na frente e por pouco quase não fui junto. O meu medo não são as bombas mas sim a mudança de caminho. Meio que inconsciente eu fiz as minhas escolhas de confiança e apegos baseado num sonho mais distante, eu tenho medo é desse caminho ficar mais longe por causa dos desvios. Venho descobrindo coisas interessantíssimas sobre mim, o que os outros podem fazer pra me prejudicar não é algo que me preocupe, mas sim o fato de que eu não me importe com o que eu precise fazer para chegar aonde eu queira.Não tenha medo das bombas que jogarem em você, mas sempre se preocupe com as bombas que tiver que jogar para alcançar seu caminho. Realmente vale a pena? não é mais fácil desviar de caminho? É isso que eu venho me perguntando e aprendendo ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário