terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um bar, uma tequila, dois estranhos e um amor esquecido.

-Tem um lado seu que eu adoraria explorar
- E qual seria esse?
- Aquele sem princípios
- Acredite em mim meu bem, você nunca saberá se ele existe
-Porque? vais me dizer que és uma guria totalmente pura?
- Claro que não, só que aprendi a ser uma manipuladora com o melhor mestre desse mundo.
- E quem é ele? vais me dizer que ainda não me superou?
- Eu superei e nem tudo nesse mundo gira em torno de você sabia?
- Então me diga, quem é esse tal cara?
- O amor
- Vai dizer que o amor tem um lado sujo agora, santo cristo. já bebeu demais?
- Ainda nem comecei e faça um favor pague-me mais uma tequila. Sim meu querido, o amor tem sim o seu lado sujo, mas apenas para aqueles que sofreram por causa dele.
As vezes penso que ele é meio que um Dr. Frankstein, tentando criar algo maravilhoso mas lançando ao mundo seus monstros totalmente despreparados.
- É uma pena que tu tenhas escolhido esse caminho para seguir.
- Incrível o que um ' eu te amo ' não correspondido pode fazer não é mesmo?
Então ela toma a sua tequila, lhe dá um sorriso e sai caminhando, apenas com a sua força, determinação e mágoa que lhe a acompanham até encontrar algum outro idiota que tem a doce ilusão de que ela é apenas mais um alvo fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário